aquele mar vermelho
agora de ressaca.
é tanta vida, meu deus, é tanta vida
pulsando dentro das gentes.

*

fiquei pensando que se tivesse esse silêncio total, sempre, sempre sem resposta, não me custaria nada continuar escrevendo pra você, em cena aberta, mas eu prefiro essa intimidade das cartas sem resposta cuja resposta é um preferiria não. não é um não, é uma preferiria não. há potência nisso, darling, há potência nisso; veja, mas eu preciso continuar dizendo, contando, mandando cartas pra ti. mesmo que você se inquiete, mesmo que você não se inquiete nada. mesmo que nada, eu tudo.

*

vi o mar entardecendo vermelho, ficando quase escuro, mas demorando muito de mudar de tom, de modo que a experiência da cor, a experiência da cor, meu amor, passasse pela pele da gente. da pele de sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário